Depoimentos

“Estava longe de imaginar como a minha Vida se transformaria, no espaço de 3 meses, quando iniciei a minha primeira sessão terapêutica com o Sidney.
Depois de ter ganho coragem para avançar com a primeira sessão, ficou patente, após a mesma, que muitos eram os bloqueios, tabus e condicionamentos, de ordem essencialmente sexual, que bloqueavam a possibilidade de ter uma vida mais livre, harmoniosa e realizada. Logo na primeira sessão passei por um processo de expansão de consciência e amor absolutamente inédito na minha vida até então. Ao longo das várias sessões fui-me permitindo deixar cair medos, julgamentos e bloqueios vários. Algo só possível pela confiança que fui estabelecendo com ele. Esta confiança foi sendo gerada pela incrível entrega, presença e amor incondicional que ele deposita no trabalho que desenvolve. Nunca ninguém me havia tratado de forma tão humana e carinhosa em que eu sentisse que, realmente, o interesse era fazer ascender a luz & amor que somos.
…………
Foi essa capacidade que me permitiu não desistir do meu processo terapêutico quando a “descida aos abismos” de mim próprio estavam a tornar a minha vida insuportável. Cada sessão era para mim um bálsamo de vida, amor e êxtase orgásmico. O culminar deste processo terapêutico foi a maior transformação que teve lugar na minha vida. Uma transformação que me permite levar, hoje, uma vida ainda mais consciente, livre, realizada e verdadeira. Só posso estar em profunda gratidão pelo ser humano que facilitou todo este processo de auto-descoberta, aceitação e rendição de mim para mim. Bem hajas querido Sidney pela tua preciosa contribuição para o bem da humanidade, sempre. Ahooo.” AG – Lisboa, Portugal.

27329494_1983920108304020_520690345_o
                               

“Paz. Plenitude. Sensação de que todas as partes estão presentes.É o que sinto depois da massagem e após oito horas de sono.

O que me marcou nesta sessão é um conjunto de coisas. O body scan me fez relembrar a importância de manter essa relação com o próprio corpo. Consciência, acolhimento, amor e gratidão. De olhos fechados senti o calor das suas mãos durante a imposição de mãos. Jamais havia sentido tão forte…
Em algum momento, tive vontade de me entregar às lagrimas…
A massagem com grande pressão é muito boa. Gosto muito. Foi agradavelmente marcante como na primeira sessão. O mapeamento anal mostrou que meu corpo funciona diferente comparado à sessão anterior.
……………
O que percebo hoje é que a relação com o prazer anal ou prostático mudou. Pode haver uma relação com o momento profissional (…) Certa aridez, reflete o momento.
Receber toques que simbolizam acolhimento, respirar, reunir as partes perdidas (que sempre estiveram aqui) foram os pontos altos desta sessão. Dar as mãos e ser abraçado, sem pressa, a parte mais importante num conjunto de coisas importantes.
Você querer saber o momento que vivo e me dar os possíveis caminhos futuros, junto com a ideia da abundância do universo, são pontos mentais essenciais. Seu trabalho é único, pois reúne elementos únicos.
No coração há agora um vazio importante. Finalmente há nele espaço, para guardar coisas importantes; o amor por aquilo que acredito, guardar as pessoas que nos são importantes, você está nele; e agora um pouco mais consciente de guardar as partes perdidas mas sempre presentes.” N. – São Paulo, Brasil

ground group growth hands
Foto por Pixabay em Pexels.com

“… Adorei de estar lá, obrigado pela organização e criação de ambiente aberto. O meu dia desde a sessão tá a ser lindo. Estar no grupo durante a sessão foi muito libertador para mim. Sentir que cada um de nós é bem-vindo com todas as nossas especificidades e diferenças ajudou-me a descobrir espaço mais amplo dentro de mim, reconhecer-me a mim próprio e ser feliz com a minha existência no seu total. Deixou-me mais livre para expressar e receber a bondade perante outro honestamente, sem confundir a intimidade com sexualidade – tal como na infância. Gostei de olhar para as minhas inseguranças com leveza e perceber as projeções sobre a masculinidade na sociedade. No dia depois da primeira sessão senti mais força mas também mais leveza. Está a ser uma viagem magnífica. Grato a todos.”  M. – Lisboa, Portugal

600_467681682 (2)
 

“… fiquei bastante surpreendido com o resultado da sessão. Eu sabia que ia para uma experiência sensual e descoberta de novas sensações de prazer no meu corpo, mas afinal foi bem mais além disso. Foi uma tomada de consciência sobre mim mesmo, foi o vir à tona de sentimentos que estavam no meu subconsciente e foi também um passo em frente numa nova abordagem à minha sexualidade. Descobri o prazer de deixar que me dêem prazer, sem eu ter que estar sempre em ação. Relaxar e deixar fazer… Acho que foi uma outra saída do armário do meu eu passivo e perceber o quanto pode ser bom. Mais uma vez obrigado e até breve. Grande abraço.     J. – Lisboa, Portugal

 

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close