Depoimentos

Gostei muito da sessão ontem, senti muito cómodo. Para mim a sessão contigo foi um antes e um depois na minha relação com o meu corpo e a forma como eu vivo a minha sexualidade. Sinto que rompi tabus e limitações minhas, algumas que nem sequer sabia que tinha. A experiencia foi muito reveladora. Quero continuar esta viagem de descoberta. Muito obrigado.
Senti uma ligação muito bonita

L. – Madrid, Espanha

“Fiquei satisfeito por ter experimentado contigo uma nova experiência muito agradável e reconfortante, que me levou a pensar sobre o meu corpo como um todo sem ter os tabus que nos impede de gozar o que a vida nos dá, explorando o nosso corpo na sua plenitude.
Claro, que tudo o resto foi bom e que será ainda melhor com a repetição de outras massagens.
Tratarei de fazer o meu trabalho de casa, dando-lhe depois o feedback.
Um abraço amigo.”

O. – Madeira, Portugal

“Uma vez mais, estou- te grato pela massagem: o acolhimento inicial, a preparação, a própria massagem e o diálogo aberto e franco que mantivemos. Foi uma experiência muito agradável, que havemos de repetir.
A tua presença e o teu discurso criaram em mim muita empatia.
Gratidão ! Um grande abraço.”

F. – Madeira, Portugal

We had a very good experience with Sydney, during our first tantra session as a couple. Sydney really took the time to explain to us about tantra and what his vision and work methods are. During the session he numerous times checked with us if everything was still okay. It was very intense and we learned a lot about ourselves and the way we can improve intimacy together. We recommend Sidney to everyone who wants to experience tantra in a safe, clean and trusted environment.

W. & M. – Algarve, Portugal

Desde a sessão que me sinto mais confortável na minha pele. Olho para o meu corpo, sobretudo as partes que causavam mais vergonha, com mais ternura e aceitação.
Também descobri que tenho de tomar mais responsabilidade pelo meu próprio prazer, e talvez fazê-lo de modo a que seja um convite, e não uma imposição.
Curiosamente, não voltei a fazer nenhuma prática de auto-prazer. Está tudo ligado para mim: a cabeça, o coração e o corpo. Ando a arrumar coisas no sótão, o que faz com que a energia esteja toda canalisada para esse espaço, e o resto está em segundo plano.”

L. – Lisboa, Portugal

“…ainda transporto uma serenidade tremenda desde ontem. Sinto-me leve, aberto, sereno. Fiquei a conhecer mais de mim e de como viver no meu corpo. Obrigado!

R. – Madeira, Portugal

Desde já sinto-me muito grato pela pessoa que o Sidney é, por me meter tão á vontade, me fazer sentir seguro e me guiar com o maior profissionalismo e respeito pela minha vulnerabilidade e fragilidades, foi uma experiência reveladora, pela qual estou muito grato. Aproveito para realçar que durante toda a sessão é notório a preparação e dedicação do Sidney a esta prática e á criação desta consulta para criar um momento marcante a nível pessoal.”

G. – Lisboa, Portugal

Tive uma experiência com a massagem Tantra que superou minhas expectativas, me libertei de bloqueios, aprendi uma respiração que me deixou muito leve e para terminar voltei a sentir prazer que a muito tempo não sentia.”

A. – Lisboa, Portugal

A terapia de hoje foi um retomar do autoconhecimento, coisas que no quotidiano se perdem pelos inúmeros inputs sociais. A sociedade muitas vezes nos faz perder a conexão com aquilo que somos sobretudo na comunicação que temos com o nosso corpo. A manifestação da minha sensualidade em particular, senti que estava rodeada de bloqueios como vergonha, medo com os quais preciso de trabalhar porque afinal de contas, somos mais que o nosso trabalho e preocupações. A visão aqui é resgatar a inocência de manifestar puramente aquilo que se sente e nada melhor que olhar para a criança interior, tomar consciência o que é bloqueio e ensinar ao adulto a disfrutar na sua plenitude da sua energia sexual. Senti que fui guiado para entender e disfrutar ainda mais do prazer sexual como o divino que ele tanto representa. Grato por esta terapia Sidney.”

P. – Lisboa, Portugal

A sessão foi muito boa, parece como que eu nunca soube o que era ter prazer e eu fui a uma aula que me ensinou a saber o que esperar. Permitir não é consentir.”

M. – Lisboa, Portugal

Resolvi experimentar uma sessão com o Sidney e foi uma experiência fantástica de prazer, aprendizagem e autoconhecimento.
No final fiquei com uma sensação de libertação e relaxamento muito positiva. Recomendo a todos!”

S. – Lisboa, Portugal

Fiz uma massagem tantrica com o Sidney e foi maravilhoso. Senti-me muito confortável, respeitada e o Sidney é um excelente profissional. Trabalhar a parte do corpo é realmente fundamental para nos curarmos e lidarmos com certos traumas. A verdade é que acredito que essa intervenção contribuiu para uma grande mudança em mim, nas minhas relações e no meu amor/respeito próprio. Não hesitarei em procurar o Sidney novamente quando precisar! Muita gratidão.”

J. Algarve, Portugal

“Aos meus 45 anos pensei que tinha experimentado tudo em termos de prazer, mas não, Sidney ensinou-me que não há limites para as sensações que podemos experimentar com o nosso corpo. Com a minha formação na área da sexologia, estava mesmo muito imbuído de uma visão biomédica da sexualidade, esquecendo a sabedoria milenar existente sobre o prazer sexual. Nesta sessão tive a oportunidade de experimentar sensações que nunca tive antes e o melhor com a minha mente aberta ao facto de ainda haver mais a descobrir. Agradeço a Sidney pela sua sensibilidade e profissionalismo e recomendo vivamente àqueles que estão curiosos em experimentar o que é possível neste espaço, ousem, será apenas aprendizagem e prazer.”

J. – Porto, Portugal

“… fiquei bastante surpreendido com o resultado da sessão. Eu sabia que ia para uma experiência sensual e descoberta de novas sensações de prazer no meu corpo, mas afinal foi bem mais além disso. Foi uma tomada de consciência sobre mim mesmo, foi o vir à tona de sentimentos que estavam no meu subconsciente e foi também um passo em frente numa nova abordagem à minha sexualidade. Descobri o prazer de deixar que me dêem prazer, sem eu ter que estar sempre em ação. Relaxar e deixar fazer… Acho que foi uma outra saída do armário do meu eu passivo e perceber o quanto pode ser bom. Mais uma vez obrigado e até breve. Grande abraço.”

J. – Lisboa, Portugal

“… Adorei de estar lá, obrigado pela organização e criação de ambiente aberto. O meu dia desde a sessão tá a ser lindo. Estar no grupo durante a sessão foi muito libertador para mim. Sentir que cada um de nós é bem-vindo com todas as nossas especificidades e diferenças ajudou-me a descobrir espaço mais amplo dentro de mim, reconhecer-me a mim próprio e ser feliz com a minha existência no seu total. Deixou-me mais livre para expressar e receber a bondade perante outro honestamente, sem confundir a intimidade com sexualidade – tal como na infância. Gostei de olhar para as minhas inseguranças com leveza e perceber as projeções sobre a masculinidade na sociedade. No dia depois da primeira sessão senti mais força mas também mais leveza. Está a ser uma viagem magnífica. Grato a todos.”

M. – Lisboa, Portugal

Foi uma experiência de muita aprendizagem, didática, super agradável, e muito sensitiva, e na qual fluíram uma série de emoções: espanto; prazer; encantamento; deslumbramento.
Didática: Pela conversa inicial, abordando o tema da massagem; pelos exercícios respiratórios e pela sua importância e pelas reflexões conjuntas que fomos tendo; (…)
Espanto: Pelo que é imanado: calma, segurança, confiança, profissionalismo e serenidade que nos trás e que nos transporta, durante essa viagem de 2 horas. Pelo charme e pela elegância nos gestos e atitudes.
Prazer: De aprender a fazer os movimentos corretos da respiração abdominal; Do reiki inicial, ainda de pé, o calor sentido ao longo do corpo…
Encantamento: Por todo o processo que finalizou com a massagem; pelo conhecimento e metodologia do terapeuta; pelo fluir com todas as sensações, umas vezes mais intensas, outras menos vibrantes; pelo estado de leveza existencial em que fiquei nessa noite e no fim de semana; pela noite de sono, linda, que tive nessa noite.
Deslumbramento: Por sentir que avancei um pouco mais no conhecimento de mim próprio, das minhas emoções e das minhas sensações: com a importância do deixar fluir com o meu corpo
Fico imensamente grato, por esse belo momento na minha existência… ”

C. – Lisboa, Portugal

Paz. Plenitude. Sensação de que todas as partes estão presentes. É o que sinto depois da massagem e após oito horas de sono.
O que me marcou nesta sessão é um conjunto de coisas. O body scan me fez relembrar a importância de manter essa relação com o próprio corpo. Consciência, acolhimento, amor e gratidão. De olhos fechados senti o calor das suas mãos durante a imposição de mãos. Jamais havia sentido tão forte.
(…) Em algum momento, tive vontade de me entregar às lagrimas…
A massagem com grande pressão é muito boa. Gosto muito. Foi agradavelmente marcante como na primeira sessão. O mapeamento anal mostrou que meu corpo funciona diferente comparado à sessão anterior.
(…) O que percebo hoje é que a relação com o prazer anal ou prostático mudou. Pode haver uma relação com o momento profissional (…) Certa aridez, reflete o momento.
Receber toques que simbolizam acolhimento, respirar, reunir as partes perdidas (que sempre estiveram aqui) foram os pontos altos desta sessão. Dar as mãos e ser abraçado, sem pressa, a parte mais importante num conjunto de coisas importantes.
Você querer saber o momento que vivo e me dar os possíveis caminhos futuros, junto com a ideia da abundância do universo, são pontos mentais essenciais. Seu trabalho é único, pois reúne elementos únicos.
No coração há agora um vazio importante. Finalmente há nele espaço, para guardar coisas importantes; o amor por aquilo que acredito, guardar as pessoas que nos são importantes, você está nele; e agora um pouco mais consciente de guardar as partes perdidas mas sempre presentes.”

N. – São Paulo, Brasil

“Estava longe de imaginar como a minha Vida se transformaria, no espaço de 3 meses, quando iniciei a minha primeira sessão terapêutica com o Sidney.
Depois de ter ganho coragem para avançar com a primeira sessão, ficou patente, após a mesma, que muitos eram os bloqueios, tabus e condicionamentos, de ordem essencialmente sexual, que bloqueavam a possibilidade de ter uma vida mais livre, harmoniosa e realizada. Logo na primeira sessão passei por um processo de expansão de consciência e amor absolutamente inédito na minha vida até então. Ao longo das várias sessões fui-me permitindo deixar cair medos, julgamentos e bloqueios vários. Algo só possível pela confiança que fui estabelecendo com ele. Esta confiança foi sendo gerada pela incrível entrega, presença e amor incondicional que ele deposita no trabalho que desenvolve. Nunca ninguém me havia tratado de forma tão humana e carinhosa em que eu sentisse que, realmente, o interesse era fazer ascender a luz & amor que somos… Foi essa capacidade que me permitiu não desistir do meu processo terapêutico quando a “descida aos abismos” de mim próprio estavam a tornar a minha vida insuportável. Cada sessão era para mim um bálsamo de vida, amor e êxtase orgásmico. O culminar deste processo terapêutico foi a maior transformação que teve lugar na minha vida. Uma transformação que me permite levar, hoje, uma vida ainda mais consciente, livre, realizada e verdadeira. Só posso estar em profunda gratidão pelo ser humano que facilitou todo este processo de auto-descoberta, aceitação e rendição de mim para mim. Bem hajas querido Sidney pela tua preciosa contribuição para o bem da humanidade, sempre. Ahooo.”

AG – Lisboa, Portugal.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close